Teatro em Foz reúne músicos para show nesta segunda à noite

Os artistas Pingo e Spartaco recebem o violonista William Nunes para o espetáculo; entrada é um quilo de alimento.

Os artistas Pingo e Spartaco recebem o violonista William Nunes para o espetáculo; entrada é um quilo de alimento.

Violonista, multi-instrumenista e professor, o músico William Nunes junta-se a Jaime “Pingo” Schlogel e Spartaco Avelar para o terceiro show instrumental em homenagem ao Teatro Barracão. O concerto acontece nesta segunda-feira, 18, às 20h, com entrada mediante a doação de um quilo de alimento.

Nos dois shows anteriores, Pingo e Spartaco receberam, a cada noite, Renato Fumê e Julio dos Santos. As apresentações musicais acontecem toda segunda-feira de abril, dentro da produção independente para homenagear os 30 anos do teatro comunitário, instalado na Praça da Bíblia, no Jardim São Paulo.

O projeto foi idealizado pelo músico Pingo, a partir de seu trabalho lançado no ano passado intitulado “Passeio Latino-Americano com Violão Popular”. Com a percussão, Spartaco Avelar somou-se à proposta de receber outros artistas, ampliando as possibilidades musicais presentes na fronteira trinacional.

O equipamento artístico celebrado pelos músicos foi inaugurado em setembro de 1992. Hoje, Teatro Municipal Otília Schimmelpfeng, o Barracão, é administrado por produtores culturais e utilizado para produções e iniciativas da comunidade.

LEIA TAMBÉM:
É dia de música. Teatro Barracão tem segundo show em homenagem aos seus 30 anos
Músicos de Foz abrem nesta segunda série de shows pelos 30 anos do Teatro Barracão

Arte exclusiva para o cartaz foi produzida pelo artista Lalan Bessoni – Foto: Reprodução
Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.