Sarau em Foz reúne música, poesia, teatro, dança e circo

Na segunda edição, evento gratuito on-line acontece neste domingo à tarde, promovido por artistas e ativistas dos direitos humanos.

Na segunda edição, evento gratuito on-line acontece neste domingo à tarde, promovido por artistas e ativistas dos direitos humanos.

Artistas e ativistas dos direitos humanos promovem o Sarau da TV, neste domingo, 6, a partir das 15h. O evento gratuito será on-line, transmitido pelas redes sociais. É a segunda edição do encontro cultural virtual, mantido pelo Centro de Direitos Humanos e Memória Popular de Foz do Iguaçu (CDHMP).

A programação terá música, performance, poesia, teatro, dança e circo, além de uma entrevista sobre a conjuntura atual do país. A apresentação será do músico e advogado Jaime André Schlogel e do pedagogo Fabiano Severino, ambos do colegiado do CDHMP. A versão on-line é resultado do sarau presencial, realizado antes da pandemia de covid-19.

O nome do sarau faz menção à tevê pela internet que será lançada pela entidade de direitos humanos. “No primeiro sarau on-line lançamos a Rádio CDH. Agora, nesta segunda edição, daremos início à tevê da entidade”, explica Jaime, o Pingo, como é conhecido no meio cultural iguaçuense.

O canal de TV dos direitos humanos em Foz, que se soma a uma rádio on-line já no ar, visa a difundir conteúdos sobre a temática ligada à atuação do CDHMP. A ênfase é na defesa das liberdades individuais, dos direitos sociais, da democracia e, em tempos de pandemia, da vacina contra o novo coronavírus para toda a população.

Programação:

Música

Família Cruz
Felipe Diniz
Fumê e Pingo
Sebastião Rodrigues
Willian Nunes

Performance

Cecilia Bally
Diego Carvalho
Nikki Marddox

Poesia

Anderson Gibathe
Diana Araújo
Isel Talavera

Teatro

Mirá Rocha

Dança

Isabele Ferreira

Circo

Núcleo de Circo Fronteira

Entrevista

Aluízio Palmar e Bianca Gabriele

Sarau da TV
Data: 6 de junho (domingo), 15h
Transmissão: facebook.com ou pelo YouTube
Assista à TV CDHMP

Foto: Divulgação
Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.