No dia 19 de novembro de 2022 Foz do Iguaçu será palco de grandes atrações. A CASA, espaço cultural localizado na Vila Carimã, abre suas portas para receber o público apreciador de boa música e arte!
O evento “Encuentros en la Frontera” faz parte da programação do espaço A CASA, morada que propõe shows para um público reduzido e que permite bastante proximidade com os artistas. O ambiente acolhedor e orgânico é o cenário ideal para uma sessão de shows que promete bastante emoção e grandes conexões.
Além da programação musical, o evento terá também a exposição da artista Florencia Pantano, nascida em Buenos Aires e naturalizada brasileira. A exposição estará aberta ao público a partir das 18h. As apresentações musicais se iniciam às 21h.
As obras de Florencia retratam o lúdico, utópico e bizarro do universo humano. Inspirada pela sutileza da mente, evoca emoções através de diferentes técnicas. Nomeada “Portais”, a exposição é composta por obras que retratam animais, canalizando seus sentimentos mais naturais, propondo uma reflexão sobre a pureza presente nas relações orgânicas, e a possibilidade de se aprender com os mesmos.
Tendo a música como parte de sua composição familiar, o artista Jota Pê esbanja o talento de quem está no universo musical desde criança. O paulistano que já participou do programa The Voice Brasil em 2017 apresentará um repertório inédito em Foz do Iguaçu.
Raissa Fayet é cantora, compositora, instrumentista e ativista. Sua voz tem ecoado por aí mesclada a distintas sonoridades. A artista paranaense, filha de pai pernambucano e mãe paranaense propõe reflexões sobre nosso comportamento diante do consumismo, nossa relação com a natureza e o sagrado. Nascida em casa de artista e familiarizada com música desde criança, suas ambições com a arte prosperam elementos de sua cosmovisão e entendimento da vida. Músicas emocionantes que impulsionam diálogos consigo mesmo.
Além destes dois grandes artistas, o evento “Encuentros en la Frontera” terá também apresentação de Léo Fressato, artista nascido em Brasília, e que atua como cantor e compositor, canta sobre amor, debate sobre sexualidade, o papel social do homem e a sensibilidade do sentir. Além da música, Léo trabalha como diretor, ator e humorista.
Ellen Mirúcompõe o leque de artistas locais que se apresentarão no evento. Nascida em Foz do Iguaçu, Paraná (terra das águas) e neta de Paraguaya, começou a compor as suas primeiras canções ainda na adolescência. As suas canções intuitivas carregam uma ancestralidade multicultural e nos fazem reconhecer o valor da simplicidade e de nossas constituições culturais.
E para fechar o “Encuentros en la Frontera” discotecagem com DJ Mano Zeu, artista natural de Foz do Iguaçu, e que possui uma extensa pesquisa de musicalidades latino americanas. Desenvolve atividades referentes à literatura e poéticas populares.
Mais informações: Instagram @acasafoz – Whatsapp +55 45 99962-1557
Comentários estão fechados.