Estão abertas até esta quinta-feira (15) as inscrições para grupos e artistas interessados em mostrar seu trabalho no III Festival de Circo Social da Fronteira, marcado para os meses de maio e junho, com programação composta por oficinas e espetáculos.
Em razão da pandemia, o maior festival circense de Foz do Iguaçu e região trinacional será on-line, com programação aberta a toda a população. A realização é da Troupe Luz da Lua (https://www.facebook.com/Troupeluzdalua), com o apoio de parceiros públicos e privados.
Artistas, grupos e coletivos culturais do Brasil, Paraguai e Argentina podem participar propondo oficinas circenses, espetáculos e números. As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail joaomalabares@hotmail.com ou pelo WhatsApp (45) 99813-1000, enviando uma descrição da atividade e um link demonstrando o trabalho.
Nas duas edições anteriores, o Festival de Circo Social promoveu atividades presenciais em escolas e entidades da área de educação especial, algo que João Andrade, um dos organizadores, espera poder retomar tão logo as condições sanitárias permitam.
Vídeo de divulgação do evento/Troupe Luz da Lua
Comentários estão fechados.