Prefeita de STI classifica Fespop como “o maior festival gratuito da América Latina”

Evento vai reunir grandes artistas do cenário nacional, como a cantora Ana Castela, a partir desta quarta-feira (10).

No dia 3 de maio, Santa Terezinha de Itaipu completou 41 anos de emancipação político-administrativa, entretanto a celebração oficial ocorre ao longo desta semana com a realização da Fespop 2023. A programação do evento inicia nesta quarta-feira (10) e segue até domingo (14) no Parque de Exposições e Eventos do município.

Grandes artistas, de renome nacional, estão confirmados para essa edição da Fespop, com destaque para a cantora Ana Castela, um dos nomes mais badalados do atual cenário musical do país. Além de subir ao palco, ela irá aproveitar o evento para gravar o primeiro DVD de sua carreira.

Além de Ana Castela, o público poderá conferir gratuitamente shows com nomes como Zé Neto e Cristiano; Jorge e Mateus; Dennis DJ; Cézar Menotti e Fabiano; Léo Santana; Pedro Sampaio; Gustavo Lima; e Maiara & Maraísa.

Durante o programa Marco Zero, produção conjunta entre H2FOZ e Rádio Clube FM, a prefeita de Santa Terezinha de Itaipu, Karla Galende, classificou a Fespop “como maior festival gratuito da América Latina”. Ela também explicou que a festa tem como objetivo “proporcionar para todas as classes sociais uma experiência fantástica. Nem toda a população da região teria condições financeiras para acompanhar uma grade de shows como essa deste ano”.

A prefeita reforçou que a gratuidade sempre foi uma característica da Fespop e que o evento possui uma função social importante. Em parceria com o Provopar, a iniciativa destina todo o resultado financeiro para as atividades beneficentes da associação civil.

Programação

Todos os shows nacionais da Fespop são gratuitos. Já a venda de ingressos para a área VIP, Hot Área e camarotes Premium pode ser acessada por meio do sitewww.fespop.com.br. O portal também reúne outras informações para quem vai curtir o festival.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.