Em alto estilo e com grandes doses de emoção, a 13.ª edição da Fespop Festival chegou ao fim nesse domingo, 14, levando ao palco os shows de Bruno e Denner, Gusttavo Lima e Maiara e Maraísa (veja fotos). Em cinco dias, o evento reuniu mais de 200 mil pessoas, conforme a organização, vindas de diversas cidades da região e dos países vizinhos, especialmente do Paraguai.
LEIA TAMBÉM:
Fespop abre os portões às 14h para último dia do festival
Fespop recebe 60 mil pessoas na terceira noite do festival
Fespop mantém sucesso da abertura e reúne multidão na 2.ª noite de festival
Fespop reúne 70 mil pessoas em noite histórica embalada por Ana Castela
‘Boiadeira’ Ana Castela abre edição de 20 anos da Fespop nesta quarta
Com que roupa eu vou? Veja a previsão do tempo para a Fespop 2023
Prefeita de STI classifica Fespop como “o maior festival gratuito da América Latina”
O festival popular consagrou os 20 anos de história do evento, considerado um dos maiores da América Latina entre as produções com entrada gratuita. Além de mais de dez atrações musicais expressivas, a Fespop ofereceu aos visitantes gastronomia e diversão e promoveu negócios.
Para fechar a feira com chave de ouro, o “embaixador” Gusttavo Lima cantou por mais de duas horas seus grandes sucessos e fez ainda uma belíssima e merecida homenagem ao Dia das Mães, interpretando a música “Mãe”. As gêmeas Maiara e Maraísa embalaram a multidão e agradeceram: “Somos muito gratas por todo carinho de cada um que esteve aqui para nos ver.”
A prefeita de Santa Terezinha de Itaipu, Karla Galende (PSD), afirmou que o sentimento é de dever cumprido e de gratidão. “Esse evento é pensado sempre com muito amor e carinho. Essa edição consagra os 20 anos de sucesso da Fespop. Por isso, meu muito obrigada a cada um que fez e faz parte desse momento único e especial”, agradeceu a gestora.
Durante a Fespop, a “boiadeira” Ana Castela, dona de um sucesso arrebatador, gravou o primeiro DVD da carreira, recebendo convidados como o DJ Alok. O evento também contou com shows de Zé Neto e Cristiano, Luan Pereira, Jorge e Mateus, Dennis DJ, César Menotti e Fabiano, Pedro Sampaio, Léo Santana e Dubdogz
Eu Não Fui…