A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) promoverá, no Campus Integração, sua 1.ª Feira do Livro, com prioridade para a divulgação da produção da comunidade universitária e de escritores da região. A abertura será nesta terça-feira (11), às 16h. Na quarta (12), a programação terá início no mesmo horário.
Leia também:
Licitação para retomada das obras da Unila pode sair ainda em 2023
De acordo com a instituição, a feira contará com exposição de livros das editoras da Unila (EDUNILA) e da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Edunioeste), além de obras produzidas por acadêmicos, técnicos, professores, livreiros e escritores de Foz do Iguaçu e região trinacional de fronteira.
“Haverá, ainda, um espaço para trocas de livros, doações e debates. O microfone será aberto a autores, inclusive para leitura de contos e poesias”, informa a Unila.
A feira foi batizada com o nome de Ya La, que significa “terra viva, terra madura ou terra em florescimento” na língua kuna, falada por povos que vivem na faixa de terra entre Colômbia e Panamá. É, também, um jogo de palavras com “Ya Latinoamérica”, interpretado pelos organizadores como um chamado à “ação aqui e agora”.
1.ª Feira do Livro da Unila
11 e 12 de julho, a partir das 16 horas
Campus Integração – Avenida Tancredo Neves, 3.147, Porto Belo
Comentários estão fechados.