O atual momento não poderia ser mais festejado pela equipe da Editora Universitária da Unila (EDUNILA). Com três novos livros, chega à expressiva marca de 40 obras em seu catálogo e celebra a escolha de ARARA RARA entre os três melhores projetos gráficos do ano pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias.
LEIA TAMBÉM: Livro da Editora da Unila é finalista do prêmio da Associação Brasileira de Editoras Universitárias
A EDUNILA integra a programação da 17.ª Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu, que acontece no Gresfi até quinta-feira, 24. No evento, o público poderá adquirir duas das três novas publicações, em formato impresso, que são as traduções “Nós xs Índixs”, de Hugo Blanco Galdos, e “Tenho AIDS, mas sou feliz”, de César Ernesto Abadía-Barrero.
A terceira obra, “Territórios, cidades e identidades africanas em movimento”, é organizada por Andréia Moassab e poderá ser baixada gratuitamente, em formato digital, na página da EDUNILA, a partir de 25 de novembro. Em seu conjunto, as publicações da editora dão visibilidade à temática e aos autores da América Latina.
Clique para saber mais sobre as obras lançadas.
Francieli Padilha, programadora visual responsável pela criação do projeto gráfico de ARARA RARA, e Antonio Rediver Guizzo, chefe da Editora da Unila, foram entrevistados no programa Marco Zero. Eles falaram sobre o reconhecimento da Associação Brasileira das Editoras Universitárias e a produção da editora universitária.
Comentários estão fechados.