Artista de Foz lança projeto autoral que junta MPB e música eletrônica

Acústico Diego Ruver aposta no estilo Brazilian Bass e tem apresentação marcada para esta quarta-feira (20).

Acústico Diego Ruver aposta no estilo Brazilian Bass e tem apresentação marcada para esta quarta-feira (20).

Há quatro anos, o artista de Foz do Iguaçu Diego Ruver vem aperfeiçoando-se em um projeto autoral que mistura MPB, soul e música eletrônica, estilo mundialmente conhecido como Brazilian Bass. O trabalho já está disponível nas principais plataformas de streaming (Spotify, SoundCloud, Deezer e iTunes), e aos poucos vai ganhando bares e casas de shows da cidade.

“Eu sempre tive essa influência da música eletrônica e quando conheci o Brazilian Bass fui atrás para conhecer e saber como era fazer esse tipo de som”, destaca Ruver, que é natural de Entre Rios do Oeste e começou a sua trajetória no mundo da música de uma forma bem diferente. “Cantei na igreja, fiz parte do Coro Juvenil Villa-Lobos e algumas participações em bandas de baile no estilo gauchesco, tendo em vista a forte colonização alemã, italiana e holandesa do município.”

A próxima apresentação do Acústico Diego Ruver será nesta quarta-feira (20), às 19h, no Confessionário Bar & Petiscaria. O show acústico faz parte do evento Outubro Rosa – VIP para Mulheres, happy hour beneficente organizado pela colunista social Simone Ortiz com foco na arrecadação de recursos para custear o tratamento de pacientes contra o câncer.

Mais informações para a contratação de shows do Acústico Diego Ruver podem ser obtidas pelo telefone (45) 99822-6618 ou e-mail acusticodiegoruver@gmail.com.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.