“A Sociedade dos Anticorpos”: espetáculo comenta sobre pandemia e explosão cultural

Peça será apresentada gratuitamente no auditório da Unioeste.

Nos dias 24 e 25 de outubro de 2023, o auditório da Unioeste será palco de “A Sociedade dos Anticorpos”, produção do coletivo Poéticas do ENTRE com apoio da Unila, Unioeste e Fundação Cultural. As apresentações ocorrerão a partir das 20h, com entrada gratuita. 

O espetáculo utiliza a experiência coletiva da pandemia de covid-19 como tema. Por meio de recursos do teatro, dança, vídeo e performance, “A Sociedade dos Anticorpos” comenta os mais de 700 mil mortos pela doença e a explosão cultural no meio digital por intermédio de lives e home office. Trata de tragédias pessoais e coletivas, exploração da natureza e do ciclo de doença e sobrevivência humana. 

O coletivo Poéticas do ENTRE tem artistas multidisciplinares do  Brasil, Argentina, Paraguai, Bolívia, México e Venezuela, e possui sede na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). Dedica-se a estudos e práticas do corpo, saber e escuta para utilizá-los como princípio artístico. O  Poéticas do ENTRE realiza criações artísticas que transitam entre o teatro, a performance, a dança, o audiovisual e a fotografia. 

Serviço
Apresentação do espetáculo “A Sociedade dos Anticorpos”
Local:
auditório da Unioeste Foz do Iguaçu (Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1.300)
Data: 24 e 25 de outubro
Entrada gratuita

Divulgação: Poéticas do ENTRE
Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.