Comerciante de Foz foi lesada em R$ 11 mil por loja de Ciudad del Este

Loja fica num dos shoppings que está na lista da Polícia Nacional dos lugares que lesam turistas.

Apoie! Siga-nos no Google News

Loja fica num dos shoppings que está na lista da Polícia Nacional dos lugares que lesam turistas.

Uma comerciante de Foz do Iguaçu foi lograda por uma loja localizada no Shopping Vendome, de Ciudad del Este. O caso foi registrado na sexta-feira, 28, conforme registro da polícia, noticia o jornal La Clave.

A comerciante pagou R$ 11 mil, antecipadamente, pela compra de celulares. O compromisso é de que a loja enviaria as mercadorias até seu domicílio. No entanto, ela nunca recebeu os celulares.

Diante disso, no sábado ela fez a denúncia ao Departamento de Segurança Turística de Ciudad del Este.

Depois, acompanhou uma comitiva encabeçada por policiais e funcionários da Diretoria de Defesa do Consumidor até o local comercial.

Mesmo com a denúncia e a presença de policiais e funcionários da Defesa do Consumidor, o responsável pela loja, Luis Aponte (48), se recusou a devolver o dinheiro à vítima, conforme La Clave.

As informações sobre o caso foiram remitidas ao Ministério Público, que deverá iniciar uma investigação sobre suposta fraude contra a comerciante iguaçuense.

O nome da loja não foi divulgado pelo jornal La Clave, mas ela se localiza no Shopping Vendome, que está na lista dos locais que já sofreram intervenção da Polícia Nacional por lesar compradores brasileiros.

LISTA DOS QUE LOGRAM BRASILEIROS

A relação foi divulgada pela própria Polícia Nacional, conforme matéria publicada pela imprensa paraguaia e republicada aqui no H2FOZ.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.