Um caminhoneiro, cuja identidade e nacionalidade não foram inicialmente divulgadas, teve de ser socorrido, na manhã desta terça-feira (29), após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) enquanto conduzia seu veículo pela Ponte Internacional da Amizade.
Leia também:
Polícia captura meio milhão em contrabando no Rio Paraná
A situação foi percebida por populares, que deram o alerta e acionaram o socorro. O caminhão ficou parado no alto da ponte, e o trânsito foi interrompido para que o motorista fosse atendido pelas equipes de emergência.
Conforme a imprensa do Paraguai, o caminhoneiro foi levado de ambulância a um hospital de Foz do Iguaçu. Não há, no momento da publicação desta notícia, informações sobre o estado de saúde do paciente.
Já sobre a circulação pela ligação fronteiriça com Foz do Iguaçu, a prefeitura de Ciudad del Este emitiu um comunicado orientando os moradores sobre as filas acima do habitual no acesso à Ponte da Amizade, com reflexos na Rodovia PY02.
Conforme o texto, “103 caminhões carregados e 10 vazios estão no acostamento [da Rodovia PY02] até o km 4.5, pois não puderam atravessar [a fronteira] no horário estipulado”. O pedido a quem circula pelo trecho é para que tenha atenção e paciência.
Comentários estão fechados.