O Ministério Público do Paraguai está pedindo a ajuda da população para localizar os familiares de um brasileiro, de 47 anos, que faleceu, entre a noite de sábado (30) e a madrugada de domingo (1.º), na fronteiriça Ciudad del Este.
Leia também:
Estudante brasileira de Medicina morre em acidente de moto na Ponte da Amizade
De acordo com as informações repassadas à imprensa, Francisco Ricardo Silva Alencar, natural de Pacatuba (CE), trabalhava na construção de um edifício no bairro Pablo Rojas, um dos mais populosos da segunda maior cidade do Paraguai.
As causas da morte ainda estão sendo investigadas. Conforme os relatos difundidos pelos veículos de comunicação do lado paraguaio da fronteira, Francisco foi encontrado no canteiro de obras, já sem vida, por companheiros de trabalho.
O corpo do brasileiro foi levado a uma funerária da região de Ciudad del Este, onde permanecerá até que familiares compareçam para dar início aos procedimentos de repatriação.
Quem tiver informações poderá repassá-las à Unidade Penal n.º 3 do Ministério Público do Paraguai em Ciudad del Este (Fiscalía Regional) ou a qualquer delegacia da Polícia Nacional do país.