Contagem regressiva para a edição 2024 da Black Friday no Paraguai. Neste ano, a megaliquidação ocorrerá entre os dias 14 e 17 de novembro (de quinta a domingo), em paralelo ao feriado prolongado de Proclamação da República (15 de novembro) no Brasil.
Leia também:
Semana com feriadão no Brasil e na Argentina e Black Friday no Paraguai
A proposta é oferecer descontos de até 70% aos consumidores, em produtos como eletrônicos, celulares, acessórios, equipamentos de informática, perfumes, cosméticos, bebidas, confecções, calçados e brinquedos.
A ação envolve as principais lojas do lado paraguaio da fronteira, no circuito comercial vizinho à Ponte Internacional da Amizade. A organização é da Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este, com o apoio do poder público local.
Durante os dias da Black Friday, a prefeitura de Ciudad del Este oferecerá serviços como balcões de atendimento do Escritório Municipal de Defesa do Consumidor, posicionados em locais de grande circulação de visitantes.
O trânsito nas quadras próximas à Ponte da Amizade também será reordenado, com a reserva de áreas exclusivas para a circulação de pedestres e a dinamização do acesso à fronteira, para reduzir a incidência de filas.
Já a Secretaria Nacional de Turismo (Senatur) fará mais uma edição da campanha Bom Anfitrião, com apresentações de música ao vivo na aduana paraguaia e distribuição de comidas típicas aos visitantes que chegam ao Paraguai.
Instituições de Foz do Iguaçu, como a subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), oferecerão orientação jurídica gratuita para a resolução de eventuais problemas no momento da compra, em parceria com órgãos como a Polícia Turística do Paraguai.
Em 2024, a Black Friday de Ciudad del Este também terá atrações culturais e de entretenimento. Para sexta-feira (15), por exemplo, dois shows estão marcados para o Shopping Del Este, com a dupla Maiara e Maraisa e a cantora Naiara Azevedo.
Além do público brasileiro, turistas argentinos também estarão presentes na Black Friday do Paraguai, aproveitando o feriado do Dia da Soberania Nacional (antecipado para segunda-feira), que deverá lotar a hotelaria de Puerto Iguazú no fim de semana.
MAIS UMA BLACk FRAUDE, VAMOS VER PARA QUANTO VAI O PS 5 Que custa 515 há 560 dólar NA BLACK FRAUDE DO PARAGUAI