A edição 2024 da megaliquidação Black Friday, realizada entre os dias 14 e 17 de novembro, levou mais de 240 mil visitantes às ruas de Ciudad del Este e gerou vendas 20% maiores na comparação com as de 2023.
Leia também:
Saiba o movimento dos atrativos de Foz do Iguaçu no feriadão da República
É o que aponta o balanço divulgado pela Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este, organizadora do evento. O faturamento está sendo estimado em até US$ 300 milhões na soma dos estabelecimentos participantes.
“Graças aos esforços conjuntos, todo o comércio do microcentro foi beneficiado enormemente. A implementação de estritas medidas de segurança permitiu que os empresários trabalhassem com tranquilidade e os turistas desfrutassem de uma experiência de compras segura e confiável, atraindo aproximadamente 240 mil pessoas à nossa querida cidade”, descreve a entidade empresarial.
“Queremos agradecer, especialmente, às seguintes instituições, por sua valiosa colaboração: Ministério do Interior, Polícia Nacional, Governo do Alto Paraná, Prefeitura de Ciudad del Este, Corpo de Bombeiros, Secretaria Nacional de Turismo e instituições oficiais e privadas”, complementa a nota da Câmara de Comércio e Serviços.
O próximo grande evento de compras em Ciudad del Este será a Crazy Week, cuja primeira edição foi realizada em 2024, com sucesso de vendas. Considerada a “Black Friday do 1.º Semestre”, a Crazy Week está prevista para maio de 2025.
Enquanto nós no Brasil chupamos o dedo e damos imposto ao governo corrupto e arrecadador