Shopping em Foz recebe campanha de vacinação drive-thru 

Imunização contra gripe e sarampo é realizada pela equipe de saúde pública nesta quinta e sexta; serviço ocorre no estacionamento.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ

A população poderá fazer a imunização gratuita contra a gripe (influenza) e o sarampo nesta quinta e sexta-feira (9 e 10), das 9h às 16h, no estacionamento do Shopping Catuaí Palladium. O serviço, no formato drive-thru, é realizado por técnicos da Secretaria Municipal de Saúde. 

A vacinação antigripe prioriza gestantes e crianças. Já a imunização contra o sarampo atende adultos com idade entre 20 e 49 anos. Quem for ao local deve manter o uso de máscara de proteção dentro do veículo e ter em mãos carteira de identidade, comprovante de residência e carteirinha de vacinação (se possuir).

Superintendente do Shopping Catuaí Palladium, Daiane Simão Ashidate explica que o objetivo da ação é o de “facilitar o serviço à comunidade, ofertando ainda mais segurança e praticidade na prevenção das doenças”.

Para se dirigir ao ponto de atendimento, basta utilizar o acesso de veículos do shopping pela Avenida Safira. 
    
De acordo com a Agência Municipal de Notícias, as vacinas contra a gripe e o sarampo também estão disponíveis em 30 unidades básicas de saúde de Foz do Iguaçu. 

A Secretaria de Saúde esclarece que a imunização não é contra o novo coronavírus. 

Vacinação drive-thru:
– imunização contra gripe (influenza), com prioridade para gestantes e crianças; e
– imunização contra sarampo, para adultos entre 20 e 49 anos
Quando: 9/7 (quinta-feira) e 10/7 (sexta-feira), das 9h às 16h
Onde: estacionamento do Catuaí Palladium Shopping Center, acesso pela Avenida Safira
Como: dirigindo-se de carro ao local portando carteira de identidade, comprovante de residência e carteirinha de vacinação (se possuir)
Realização: Prefeitura de Foz e Shopping Catuaí Palladium

(Com informações do Shopping Catuaí Palladium e da Agência Municipal de Notícias)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.