Câmara de Foz e Sindicato dos Jornalistas emitem nota em que lamentam falecimento de Doniseti Melo

Jornalista trabalhou em vários veículos de Foz do Iguaçu e do Paraná, contribuindo para o desenvolvimento do esporte.

Apoie! Siga-nos no Google News

A mesa diretora da Câmara de Vereadores e a subseção de Foz do Iguaçu do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor) emitiram nota em que lamentam o falecimento do jornalista esportivo Doniseti  Melo, ocorrida nesse sábado, 11. 

O profissional da imprensa, que trabalhou em vários veículos de Foz do Iguaçu e do Paraná, fazia tratamento oncológico. O velório acontece no Cemitério São João Batista, e  sepultamento será às 17 horas, no Cemitério do Jardim São Paulo. 

Em nota, a Legislativo afirmou que Doniseti Melo era um profissional de destaque, e lembrou que o jornalista recebeu o título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu, em 2018. 

O Sindijor/Foz reafirmouo a contribuição de Doniseti Melo à imprensa e ao esporte, ressaltando que o profissional destacou-se em vários jornais e rádios do Paraná. 

Leia as notas:

Câmara de Foz

Câmara de Foz lamenta falecimento do jornalista esportivo Donisete  Melo

Faleceu na noite deste sábado, 11 de abril, o  comunicador e jornalista esportivo Donisete Jacinto de Melo, em decorrência de complicações clínicas causadas pelo câncer. Ele atuava há mais de  35 anos na área e se destacou em diversas emissoras sendo que em Foz do Iguaçu marcou época na Rádio Cultura e depois na  97,7 FM. Durante 14 anos foi responsável pelo caderno esportivo do diário A Gazeta do Iguaçu e depois no atual Gdia.

Profissional de grande destaque, muito querido pelos colegas e pelos esportistas, Donisete Melo era Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu, título que recebeu em 2018. Nascido em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná. A relação do comunicador esportivo com Foz do Iguaçu começou em 1992 quando passou pela Rádio Cultura.

Também teve expressiva atuação no jornalismo impresso, trabalhando nos jornais Correio de Notícias, O Estado do Paraná, Gazeta do Paraná, O Vale do Piquiri, Gazeta do Piquiri, Nosso Tempo e Jornal de Foz.

O Legislativo Iguaçuense lamenta profundamente a perda e externa condolências à familia enlutada neste momento de dor. Até o fechamento dessa nota de pesar, ainda não havia sido definido horário nem local de velório e sepultamento.

Sindijor/Foz

Nota de pesar pelo falecimento de Doniseti Melo

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, Subseção Foz do Iguaçu e Região, lamenta o falecimento do jornalista e radialista Doniseti Jacinto de Melo, aos 64 anos, neste sábado, 11 de abril. O comunicador esportivo faleceu em decorrência de complicações clínicas causadas pelo câncer.

Donisete Melo destacou-se em vários jornais e rádios do estado, como a Rádio Difusora (onde iniciou sua carreira), Rádio Cultura, Rádio 97,7, A Gazeta do Iguaçu, Gdia, Correio de Notícias, O Estado do Paraná, Gazeta do Paraná, O Vale do Piquiri, Gazeta do Piquiri, Nosso Tempo e Jornal de Foz.

Natural de Bela Vista do Paraíso (PR), Donisete Melo colecionou amigos no jornalismo e no esporte. A sua contribuição à imprensa e ao esporte iguaçuense lhe rendeu o título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu, em 2018.

O velório será no Cemitério São João Batista, com início marcado às 11 horas. O sepultamento será às 17 horas no Cemitério do Jardim São Paulo. Aos familiares, amigos e colegas, prestamos nossas condolências e deixamos os nossos pêsames neste momento de dor.
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.