Superaplicativo do Sicoob reúne soluções financeiras na palma da mão

Tudo com apenas um clique: crédito, cartão, PIX, pagamentos, consórcios ou seguros; conta para crianças e adolescentes é outra novidade do app.

A nova versão do Superapp Sicoob já está sendo utilizada pelos cooperados, sendo um ambiente digital completo com agilidade, autonomia, segurança e comodidade para o gerenciamento da vida financeira de pessoas físicas e empresas. São muitas novidades na palma da mão, a começar pela home remodelada e orientada às linhas de negócio.

Acompanhe o Sicoob Três Fronteiras

A barra de navegação do superaplicativo é baseada no conceito de navbar, possibilitando acionar imediatamente os serviços mais utilizados pelo cooperado. Um exemplo é o acesso ao PIX, que está na rotina de todas as pessoas, além da personalização das funções mais acessadas.

Assim como investe e disponibiliza a ferramenta digital moderna, o Siboob mantém 4.700 agências de portas abertas para o atendimento presencial e personalizado. Enquanto bancos convencionais fecham unidades, a cooperativa financeira inaugura novos ambientes presencias, com o “jeitão” de cada comunidade.

O app do Sicoob tem melhor organização e facilidade de pesquisa, e uma área de destaque para o atendimento digital, que pode ser feito pela assistente virtual Alice ou via canal corporativo no WhatsApp. “O serviço foi desenvolvido para concentrar todo o ecossistema digital da cooperativa financeira em único canal”, informa a instituição.

Com o novo aplicativo do Sicoob é possível também:

  • acessar crédito consignado digital;
  • fazer pagamentos e transferências;
  • contratar produtos financeiros, como consórcio, cartões, seguros, previdência, câmbio e investimentos;
  • adquirir tag de pedágio e recargas telefônicas.

“É uma solução que unifica os diversos serviços financeiros, pensada para dar toda a segurança e comunidade”, comemora o diretor de Negócios do Sicoob Três Fronteiras, Conderlei Lorenzetti. “Entendemos que nosso cooperado não tem tempo a perder. Por isso, entregamos essa nova ferramenta que agiliza e simplifica o seu dia a dia”, completa.

Nas lojas virtuais Apple Store e Play Store, o app do Sicoob já recebeu as melhores notas e avaliações do mercado. Novas funcionalidades o tornarão ainda mais completo, que vão desde serviços do Sipag 2.0 à expansão do canal institucional digital em que são realizadas as assembleias e votações de temas do interesse dos cooperados.

LEIA TAMBÉM:
Sicoob opera programa Juro Zero em cidades da região
Sicoob inaugura usina solar com potencial de gerar energia limpa para 130 agências

Conta Sicoob para crianças e adolescentes

Pais e mães já podem abrir contas para crianças e adolescentes de 0 a 17 anos no Sicoob, e de forma totalmente digital. Esses jovens cooperados podem customizar o app com temas e cores disponíveis, ter cartão de débito, fazer e receber PIX, investimentos e acessar outros produtos para utilizar no cotidiano financeiro.

Sicoob é desenvolvimento

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 7,7 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferece serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, procedimentos de meios eletrônicos de pagamento, entre outras soluções financeiras.

É formado por 335 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social.

O Sicoob ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,6 mil pontos de atendimento, e, em mais de 400 municípios, é a única instituição financeira presente nas comunidades. Acesse www.sicoob.com.br para mais informações.

(Com informações do Sicoob Três Fronteiras)

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.