Shopping Catuaí Palladium realiza transmissão dos Jogos na Praça de Alimentação

As partidas estão sendo exibidas na Praça de Alimentação e, especialmente, durante os jogos do Brasil, a emoção promete tomar conta dos torcedores. Os restaurantes seguem em funcionamento.

Nesta quinta-feira (24) é a estreia do Brasil na maior competição esportiva do mundo, e o Shopping Catuaí Palladium, que já está exibindo os jogos dos demais países, realizará a transmissão dos Jogos do Brasil durante o mundial do Qatar. São diversas TV’s instaladas na Praça de Alimentação do Shopping para contemplar todo o espaço. Durante os jogos, os restaurantes atendem normalmente.

Os clientes que optarem por assistir as partidas no shopping poderão usufruir de conforto e segurança, além de ambiente climatizado. O primeiro jogo do Brasil está marcado para amanhã (24/11) às 16h, contra a Sérvia. As próximas partidas da primeira fase estão confirmadas para segunda-feira (28/11), às 13h, contra a Suiça; e na sexta-feira (02/12), às 16h, com Camarões.

O empreendimento segue aberto durante todo o mundial. As Lojas, entretanto, poderão fechar de forma facultativa durante os Jogos do Brasil, sendo 15 minutos antes do início, reabrindo 15 minutos após o encerramento da partida. A transmissão dos jogos no shopping é gratuita.

Transmissão dos jogos na praça de alimentação
• Data e Horário: durante todos os Jogos do Mundial
• Local: Shopping Catuaí Palladium – Avenida das Cataratas, 3570 – Vila Yolanda
• Exibição Gratuita na Praça de Alimentação
• Restaurantes seguem em funcionamento normalmente; Lojas podem fechar (facultivamente) 15 minutos antes do início dos Jogos do Brasil e 15 após o encerramento da partida

Horário de funcionamento
• Praça de Alimentação
Todos os dias: 11h às 23h

• Lojas
Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingos e Feriados: 10h às 20h (Lojas Âncoras*) e 14h às 20h (Demais Lojas e Quiosques)

*Lojas Âncoras: C&A, Cellshop Duty Free, Havan, Lojas Americanas, Paris Duty Free, Polo Wear, Renner, Riachuelo e Studio Z

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.