Shopping Catuaí Palladium lança exposição de arte do Projeto Coração

Pinturas da “Art Exhibition – Coração em Tintas” foram elaboradas por adolescentes iguaçuenses em situação de vulnerabilidade social.

Além de realizar compras e fazer suas refeições, os clientes do Shopping Catuaí Palladium já podem prestigiar a exposição “Art Exhibition – Coração em Tintas”, no Piso L2, em frente ao Aureliu’s Gastrô e Beer. A mostra é composta por 40 pinturas produzidas por adolescentes de Foz do Iguaçu em situação de vulnerabilidade social durante as atividades da organização não governamental Projeto Coração.

As obras retratam a força transformadora da arte no combate e na prevenção à violência contra a mulher. Na ação, os jovens atendidos foram convidados a expressar por meio de obras de arte seus sentimentos, sonhos e maneira como enfrentaram a violência. Os trabalhos também são considerados uma herança artístico-cultural da região da Tríplice Fronteira.

A mostra é composta por 40 pinturas produzidas por adolescentes de Foz do Iguaçu em situação de vulnerabilidade social. Foto: Divulgação

O Projeto Coração atende adolescentes em situação de vulnerabilidade social de Foz do Iguaçu, especialmente moradores da Comunidade Bubas. Além de atividades artísticas e discussões sobre prevenção à violência, eles participam de oficinas, rodas de conversa e palestras sobre autoestima, saúde mental e empreendedorismo. O objetivo é incentivar e apoiar as participantes a construírem seus próprios futuros.

Em 2024, as atividades do Projeto Coração acontecem entre março e novembro, nas manhãs de sábado. Mais informações sobre o projeto, assim como inscrições para novos participantes e voluntários, podem ser obtidas na página https://www.instagram.com/ongprojetocoracao/.

Serviço

“Art Exhibition – Coração em Tintas” no Shopping Catuaí Palladium

Até o dia 6 de abril

Piso L2, em frente ao Aureliu’s Gastrô e Beer

Shopping Catuaí Palladium

Avenida das Cataratas, 3570 – Vila Yolanda

https://www.instagram.com/catuaipalladium/

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.