Feira contou com a presença de mais de cem vinícolas de diversas regiões da Argentina, além de apresentações culturais.
Considerada a maior feira de vinhos da região trinacional, a Oda Al Vino celebrou a sua sexta edição em alto estilo e com recorde de público. Em dois de evento (sexta-feira, 9, e sábado,10), mais de 1,5 mil amantes e entusiastas do mundo do vinho circularam pelo Iguassu Urban Mall, onde foi realizado o evento, em Puerto Iguazú.
A feira contou com a presença de 104 vinícolas de diversas regiões da Argentina – como Mendoza, Salta, San Juan, La Rioja, San Luis e Patagonia –, que expuseram mais de 600 rótulos para degustação e comercialização, agradando até aos mais exigentes paladares.
De acordo com Gisela Viana, empresária da Oda Vinoteca e organizadora da feira, o evento superou as expectativas e marcou um exitoso reencontro com o público após deixar de ser realizado dois anos em função da pandemia. “Foi magnífico! Nunca tivemos gente esperando para entrar na feira. Fomos tomados com a grata surpresa de ver todos eles ansiosos para entrar”, comemora. Ela também cita que tiveram destaque as exposições de algumas salas privadas de degustação, que estiveram sempre lotadas, demonstrando o interesse do público.
Além dos vinhos, os participantes da Oda Al Vino também puderam apreciar azeites e uma amostra da gastronomia regional, além de manifestações culturais, como apresentações de tango, um show com a DJ Catarina Spinetta e o trabalho do versátil artista Fundy Pedernera, que realiza pinturas com vinho.
Após o sucesso, o evento já tem data confirmada para a sua sétima edição, em 2023: será nos dias 8 e 9 de setembro, em Puerto Iguazú.
Comentários estão fechados.