Indústria de iGaming se encontrará na primeira edição do Brazilian iGaming Summit

Apoie! Siga-nos no Google News

A indústria de loterias, iGaming e afiliados já tem uma parada obrigatória para conhecer, debater e projetar o que esperar do mercado de apostas esportivas a partir da sua regulamentação no Brasil. O ponto de encontro será na primeira edição do Brazilian iGaming Summit (BIS) – The iGaming Intelligence Made in Brazil marcada para 1 e 2 de dezembro.

O local escolhido para receber o único evento de apostas do Brasil em formato presencial neste ano foi o Espaço Boulevard JK, Edifício International Plaza, localizado no coração do centro comercial de São Paulo. Lembrando que essa convenção foi desenvolvida para atender a uma demanda de todo o mercado para se reunir ainda em 2021. 

Por isso, os organizadores estimam que a conferência contará com empresas do Brasil e do exterior, além de atrair operadores, reguladores, políticos, autoridades, fornecedores e especialistas para apresentar e se informar sobre a tendência de desenvolvimento e consolidação dessa indústria no país.

A equipe que idealizou o BIS é composta por profissionais experientes e com vasto conhecimento da área. Com o Brasil se transformando em um dos expoentes dos segmentos de apostas, loterias e afiliação, várias marcas de alcance global estão acompanhando o desenrolar dos processos regulatórios e planejando investir no país.

A empresa de jogos e apostas online, AmuletoBet já está atuando no cenário nacional e empenhada em expandir a sua marca entre a população. Com o intuito de servir como ‘um amuleto de sorte’ aos jogadores, o grupo já assegurou a sua presença no Brazilian iGaming Summit com um stand próprio destinado a potencializar os seus negócios nos dias de evento.

A casa de apostas está se diferenciando da concorrência por oferecer um projeto feito especialmente para os jogadores brasileiros e com um atendimento via chat online ou email também em português. Além disso, a marca está trabalhando com ações variadas, como parceria com o clube de futebol, piloto da StockCar e até publicidade em ônibus.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.