Especialista lança guia com dicas de ouro para os negócios

Com trajetória reconhecida em marketing de relacionamento, Faisal M. Ismail lançará seu primeiro livro na segunda (25), no prédio da Acifi.

Apoie! Siga-nos no Google News

Odontólogo há mais de 30 anos e especialista em marketing de relacionamento, o empresário serial Faisal M. Ismail lançará, na próxima segunda-feira (25), o primeiro livro de sua autoria, intitulado “O Ouro no Marketing de Relacionamento”.

A apresentação oficial da obra acontecerá a partir das 19h30, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), com entrada franca.

No livro, Faisal oferece um olhar profundo sobre como estabelecer laços genuínos com os clientes em qualquer tipo de negócio, ao ponto de gerar resultados sólidos em médio e longo prazo.

Em 13 capítulos, estruturados em forma de diálogo casual, o autor discorre sobre construção de marca, comportamento do consumidor, storytelling aplicado em vendas, e técnicas de engajamento.

Ao longo da carreira, o empresário se especializou não apenas em gestão internacional, mas em marketing de relacionamento e experiência. Com o livro, a ideia é disseminar o conhecimento para empresários e profissionais de todas as áreas.

O ponto-chave, segundo Faisal, é criar conexões autênticas, otimizando cada ponto de contato, a fim de gerar experiências positivas e memoráveis. Para isso, é preciso estar atento ao comportamento do consumidor, buscando a personalização.

“O Ouro no Marketing de Relacionamento” é uma obra prática, com leitura simples, mas fundamentada a partir dos conceitos de grandes referências da área, como o empresário britânico Richard Koch e o especialista em aceleração de vendas Jeb Blount.

Junto à obra, o autor disponibiliza conteúdos adicionais ao final de cada capítulo, com um QR code para direcionar o leitor a vídeos curtos do autor, nos quais são abordados temas complementares e estratégias com novas dicas.

Primeiro de uma série de lançamentos com ênfase em gestão e marketing, “O Ouro” visa a ser o ponto de partida para que as empresas construam competitividade no mercado, sempre com foco nos benefícios para o cliente.

Sobre o autor

Faisal M. Ismail é formado em Odontologia com especializações em marketing e gestão empresarial. CEO da Ortoplan | Odontolatina, rede de franquias odontológicas no Brasil e Paraguai que soma 25 anos de mercado e mais de dois milhões de pessoas atendidas.

Também é palestrante em nível internacional e está vinculado a diversas instituições acadêmicas e redes do varejo, como empresário serial.

Faisal Ismail oferece um olhar profundo sobre como estabelecer laços. Foto: Divulgação/Assessoria
Faisal Ismail oferece um olhar profundo sobre como estabelecer laços. Foto: Divulgação/Assessoria

Lançamento do livro “O Ouro no Marketing de Relacionamento”, de Faisal M. Ismail
Segunda-feira, 25/9, às 19h30
Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI)
Rua Padre Montoya, 490 – centro

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. Luizz Diz

    23793380296000067965819006333306994930000002000 j paguei! Só estou no aguardo!

Comentários estão fechados.