Nas últimas horas, os termômetros no Paraná marcaram as temperaturas mais baixas do ano em várias regiões. O menor registro foi feito em General Carneiro, com -5.3°C, superando os -3.9°C reportados na mesma cidade no dia 1.º de julho.
Leia também:
Iguaçuense está entre as vítimas do acidente aéreo em Vinhedo
Houve temperaturas negativas nesta terça-feira (13), também, em Palmas (-3.6°C), São Mateus do Sul (-3.4°C), Castro (-2.8°C), Pinhão (-2.6°C) e em outras seis estações meteorológicas distribuídas pelo estado.
Em Foz do Iguaçu, a estação do Simepar, órgão de meteorologia do Paraná, apontava 1.1°C às 7h, conforme o gráfico abaixo. Se confirmada (as medições podem passar por calibragem), será a menor temperatura do ano na cidade.
Para quarta-feira (14), o Simepar indica probabilidade de novas geadas em grande parte do estado, incluindo Foz do Iguaçu e municípios vizinhos, marcados no mapa com a cor verde (geada fraca).
Da tarde de quarta em diante, a tendência é de aumento nas temperaturas na região de fronteira, com a atual massa de ar frio perdendo força e dando lugar a dias mais temperados, com possibilidade até de calor.
Comentários estão fechados.