“Como as plantas, temos que crescer”

Estreamos hoje o “É da vida”, puxado pelo guia turístico Francisco Barreto Amarilla. De forma simples e lúdica, vamos compartilhar as lindezas da nossa cidade e das Três Fronteiras.

A obra de Tom Jobim, Toquinho, Dorival Caymmi… é inspiradora para nós, ainda mais quando o assunto é meio ambiente. Embalado ao som dos gênios da música brasileira, o H2FOZ tem aberto espaço para conversar sobre o nosso planeta a partir desse microcosmo da Terra.

Temos muito a amadurecer, editorialmente falando, a partir da realidade de Foz do Iguaçu, cidade com vocação para a natureza, mas que muitas vezes maltrata sua flora, sua fauna e suas águas, para dizer o mínimo.

O nosso despertar aflorou neste ano com a vinda da experiente jornalista Aida Franco de Melo e sua coluna “Sustentabilidade”. Ganhamos todos, leitores e redação, com a qualidade e regularidade do debate envolvendo o meio ambiente.

Por termos tanto para aprender, ver e ouvir, decidimos dar mais um passo: estreamos hoje o “É da vida”, puxado pelo guia turístico Francisco Barreto Amarilla. De forma simples e lúdica, vamos compartilhar as lindezas da nossa cidade e das Três Fronteiras.

O quadro será sempre em vídeo curto. A ideia é semear. Mostraremos as belezas despercebidas quando ignoramos o esplendor da natureza. Agradecemos ao nosso mais novo parceiro, Iguassu Secret Falls, que acredita nessa proposta. Visite: https://iguassusecretfalls.com.br.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.