Estão mais simples e flexíveis os critérios para que empreendedores possam locar boxes no Mercado Público Barrageiro, na antiga Cobal, na Vila A. Daniela Lopes, gerente do espaço, detalhou o procedimento no Marco Zero, produção do H2FOZ e Rádio Clube FM 100,9.
LEIA TAMBÉM: ‘Não tô de bobeira’ embala samba autoral e cultura popular em Foz do Iguaçu
Assista à entrevista:
A forma de apresentação é na modalidade de avaliação competitiva eletrônica, em disputa aberta. Mas a exigência de 12 meses de experiência comprovada foi eliminada, enfatizou. As propostas devem ser cadastradas até às 8h30 desta terça-feira, 20 de agosto.
A flexibilização, além oferecer mais oportunidade, também resultará em maior diversidade no Mercado Público, que é destinado a moradores e turistas. Os interessados deverão apresentar propostas em áreas diferentes das que já integram a lista de lojas no equipamento.
A gerente ainda realçou que o mercado será um ponto de encontro para iguaçuenses, fronteiriços e visitantes, já que haverá investimento em uma robusta programação cultural. O espaço é gerido pelo Itaipu Parquetec, com apoio da binacional.
“A proposta faz um resgate histórico com o nome de Mercado Público Barrageiro”, disse. “É uma área coberta de quatro mil metros quadrados com espaço de convivência, comercialização de produtos e gastronomia com os traços da nossa cidade. E uma pegada cultural forte”, ressaltou Daniela Lopes no Marco Zero.
Mercado Público
A sessão pública acontecerá pelo sistema Licitações-e (www.licitacoes-e.com.br), do Banco do Brasil, no dia 20 de agosto. Podem participar pessoas jurídicas cujas finalidades e ramos de atuação atendam aos requisitos do edital e seus anexos.
Comentários estão fechados.