Itaipu abre seleção de patrocínio para feiras municipais

Recursos para os eventos somam R$ 3,5 milhões; inscrições devem ser feitas até 31 de janeiro.


A Itaipu Binacional está com inscrições abertas na seleção pública que prevê patrocínio para feiras municipais. Os recursos somam R$ 3,5 milhões, para eventos.

As inscrições vão até o próximo dia 31 de janeiro. O edital está disponível em: www.itaipu.gov.br/sala-de-imprensa/patrocinios.

As entidades, sem fins lucrativos, precisam ter no mínimo 12 meses de constituição para participar. A proposta de evento deve aludir a aniversário de município ou data comemorativa.

A comunicação do projeto é um dos critérios que serão avaliados. Somente serão aceitas propostas a serem desenvolvidas dentro da área de abrangência da Itaipu: 399 municípios do Paraná e 35 do Mato Grosso do Sul.

“A gestão de patrocínios pede que as proponentes façam a leitura do edital e assistam aos vídeos disponíveis”, reforça a Itaipu. São conteúdos que orientam e ajudam os proponentes para que o projeto submetido atenda às regras.

Patrocínio da Itaipu

Com o sistema de editais, a usina objetiva centralizar os pedidos de patrocínio em períodos específicos, otimizando a gestão e destinação recursos. O edital de férias municipais é o terceiro da modalidade de seleção pública seguido.

Esse mecanismo “permite maior controle sobre a prestação de contas e garante que os investimentos estejam alinhados com os objetivos estratégicos da empresa”, conforme a Itaipu.
As ações estão vinculadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, de saúde a educação, de qualidade de vida a comunidades sustentáveis.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.