Sanepar: serviços mais ágeis no canal certo

São várias ferramentas de comunicação para cada tipo de atendimento.


A Sanepar oferece serviços mais ágeis com atendimento no canal certo. São várias ferramentas de comunicação para cada tipo de demanda dos clientes.

A maior parte dos serviços pode ser acessada pelo celular ou computador. É possível verificar débitos, informar falta de água, solicitar serviços e esclarecer dúvidas.

Já para informar vazamentos de água ou esgoto, a Sanepar disponibilizou uma linha direta. Basta enviar mensagem de WhatsApp ao número (41) 99544-0115.

Esse canal permite o envio de fotos ou vídeos dos vazamentos, sem a necessidade de informar matrícula do imóvel, esclarece a companhia.

Atendimentos

As Centrais de Relacionamento são um dos canais de comunicação com os clientes. No atendimento presencial, os usuários podem solicitar serviços, esclarecer dúvidas, negociar e renegociar débitos e faturas, requerer segunda via, entre outros.

Para saber os endereços e horários de funcionamento das centrais em cada cidade, é só acessar o site da Sanepar e pesquisar pela localidade desejada.

24 horas

O canal de WhatsApp está disponível 24 horas , para, além dos informes de vazamentos:

  • solicitar ligação nova de água ou esgoto;
  • informar falta de água;
  • consultar e negociar débitos;
  • pedir segunda via da conta;
  • requerer outros serviços, consultar protocolo e obter outras informações.

Atenção: o cliente da Sanepar deve ter em mãos o número da matrícula para receber o atendimento.

Aplicativo

Outra forma de contato é pelo aplicativo Sanepar Mobile. Nessa modalidade, os clientes podem atualizar dados cadastrais, verificar falta d’água, solicitar serviços, obter código para pagamento e consultar informações. Por ele, também dá aderir à Fatura Digital e baixar a conta em PDF.

Outros canais:

Site: site.sanepar.com.br/clientes
Fale Conosco: site.sanepar.com.br/fale-conosco
E-mail: atendimentoaocliente@sanepar.com.br.
Telefone: 0800 200 0115 (24 horas)

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