Perimetral ganha forma com aduanas e execução das obras em 56%

São duas novas estruturas aduaneiras em construção, na fronteira do Brasil com o Paraguai e a Argentina.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) divulgou novo boletim informando que a Perimetral Leste ganha forma com aduanas e que a execução registra 56%. A via irá ligar a BR-277 à Ponte da Integração Brasil–Paraguai.

A obra é resultado da parceria entre os governos estadual e federal e a Itaipu Binacional, essa última a responsável pelos recursos.

Em janeiro, os serviços de pavimentação prosseguiram com aplicação da última camada asfáltica nos ramos do viaduto de acesso à Ponte Tancredo Neves, na fronteira com a Argentina, elenca o DER-PR. E execução de camada de binder e capa asfáltica em desvio no viaduto do entroncamento com a BR-469.

Os trabalhos incluíram terraplenagem, e o futuro viaduto da BR-277 foi preparado para o lançamento das vigas longarinas da estrutura, que será realizado nos próximos dias. Haverá bloqueio do trânsito, com operação pare e siga na rodovia.

Aduanas com Argentina e Paraguai

As aduanas em construção receberam serviços na parte interna do edifício administrativo da aduana Brasil–Paraguai e acabamento interno dos demais edifícios.

Já na estrutura do Brasil com o Paraguai, estão sendo montadas as coberturas dos estacionamentos, além de executada a concretagem dos pisos do edifício administrativo.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.