Rompimento de rede afeta o abastecimento em bairros de Foz do Iguaçu

Os serviços devem ser concluídos na noite de hoje, e a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a madrugada desta quinta-feira (24).

Apoie! Siga-nos no Google News

A Sanepar informa que nesta quarta-feira (23), está trabalhando no conserto emergencial de uma rede de abastecimento de grande porte em Foz do Iguaçu, que rompeu no trevo do viaduto da BR 469. Pode haver baixa pressão nas redes ou falta d’água nos seguintes locais:

Aeroporto, Imóvel Cataratas, Gleba I e II, Remanso Grande, Parque Nacional e Vila dos Portugueses, Loteamento Dona Amanda, Shopping Catuaí, Jardim Iguaçu, Vila Yolanda, Jardim Santa Cecília I e II, Vila Adriana I, Jardim Residencial Deville, Loteamento Bourbon, Patriarca, Jd. Eliza, Posto de Saúde Vila Yolanda. Cond. Águas Claras, Világio Cataratas, Quinta do Sol, Grande Porto Meira, Vila Yolanda, Jardim Cataratas, Vila Adriana ll, Jardim do Horto, Conjunto Morenitas l e ll, Vila Boa Esperança, Jardim das Flores l e ll, parque Ouro Verde, Jd. Eldorado, Jardim Yara, Jardim Social, Jardim Santa Cecília, Jardim Eliza, Vila Adriana l, Jardim Naipi, Jardim Nossa Senhora da Luz, Jardim Tropical, Jardim Polônia, Loteamento Parque Três Fronteiras, Marco Três Fronteiras, Jardim Veraneio, Jardim Guaíra, Jardim Oriente, Conjunto Remador, Sohab, Profilurbi l e ll, Conjunto Remador, Jardim, Conjunto Bubas, Bubas, Vila Padre Monty, Ana Rouver, Jardim das Águas, Novas Aduanas Argentina e Paraguai, Vila Santa Maria, Condomínio Vale Verde, Poliambulatório Nossa Senhora Aparecida, Posto de Saúde Vila Yolanda.

Os serviços devem ser concluídos na noite de hoje, e a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a madrugada desta quinta-feira (24).

A orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.