Com sede em Foz do Iguaçu, o projeto social Casa de Fraldas Mãos de Anjos conseguiu confeccionar mais de 14 mil fraldas geriátricas, enviadas para auxiliar os atingidos pelas enchentes no estado do Rio Grande do Sul.
Leia também:
Caminhões com ajuda do Paraguai chegam ao Rio Grande do Sul
O despacho do carregamento ocorreu nessa quinta-feira (13), tendo como destino a cidade de Canoas. A instituição contou com o apoio de voluntários e doadores, que contribuíram com tempo e recursos financeiros. A empresa Transli assumiu o transporte.
“É muito bonita a força voluntária que se formou em todo o país para os irmãos do Rio Grande do Sul e nós não poderíamos deixar de contribuir também. O que fazemos de melhor, que são as fraldas, é a nossa contribuição”, afirma o idealizador do projeto, Jacir Piovesani, citado pela assessoria.
“A Casa das Fraldas realiza um trabalho importante. Do almofadado que vai na fralda, passando pelo corte, fitagem e até a separação e embalo para envio aos atendidos, fazemos todo o processo aqui”, complementa.
Segundo Piovesani, a intenção é fazer novos envios ao estado gaúcho. A Casa das Fraldas Mãos de Anjos também ajuda instituições de Foz do Iguaçu, como o Lar dos Velhinhos. O WhatsApp para contato é o (45) 99946-0505.
Comentários estão fechados.