A professora da Unioeste/Foz, Manoela Silveira dos Santos, foi premiada pela Controladoria-Geral do Estado (CGE), no 3º Seminário Paranaense contra a Corrupção. Ela é docente do curso de Administração e agente de compliance da universidade.
Ao todo foram 15 pessoas laureadas, consideradas essenciais dentro dos órgãos que fazem parte, nas áreas de Ouvidoria, Transparência, Controle Interno e Compliance.
Para a professora foi uma surpresa ser considerada destaque na área que atua dentro da Unioeste. “Sempre é um desafio trabalhar em uma área nova, a Integridade e Compliance dentro da Unioeste é recente, iniciou este ano, por isso recebi com muita felicidade o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido como agente de compliance da universidade, resultado das ações desenvolvidas na implementação desse programa”, disse Manoela.
“Esse prêmio é importante para mostrar para a comunidade que além de excelência em várias áreas do conhecimento por meio do ensino, pesquisa e extensão, a universidade também é reconhecida por suas ações e atividades administrativas”, enfatizou a docente.
A premiada conclui que o setor de Integridade e Compliance pode ser um instrumento interessante na busca do aumento da confiança e credibilidade da Universidade.
“Ser destaque nessa área é importante sim, mostrando que estamos evoluindo nessa temática, e o primeiro resultado positivo foi esse prêmio. Tenho certeza de que a Universidade só tem a ganhar com a consolidação desta área e do Programa que está sendo implementado, e que irá colher bons frutos no futuro”, finalizou.
(Unioeste/Foz)
Comentários estão fechados.