Prefeitura de Foz flexibiliza restrições em bairros sob Alerta Vermelho para a covid-19

Foi alterado horário para fechamento do comércio e do toque de recolher no centro, Maracanã, Campos do Iguaçu e Porto Meira.

H2FOZ – Paulo Bogler 

No dia em que entraram em vigor ar medidas restritivas à circulação de pessoas e ao funcionamento comercial no centro, Maracanã, Campos do Iguaçu e Porto Meira, a Prefeitura de Foz do Iguaçu flexibilizou as regras. As alterações foram publicadas em edição extraordinária do Diário Oficial, nessa segunda-feira, 7. 

Com as normas ajustadas, o toque de recolher começa às 22h, uma hora depois do previsto no decreto original. “Com isso os moradores devem permanecer nas residências das 22h às 5h”, informou a Agência Municipal de Notícias. 

Além disso, atividades gastronômicas, de serviços e religiosas coletivas deverão encerrar até às 21h nas comunidades do centro, Maracanã, Campos do Iguaçu e Porto Meira. Antes da revisão, o decreto previa fechamento das firmas às 20h.

Outra mudança nos decretos abrangeu serviços de tele-entrega ou delivery. Esses serviços, nas áreas de medicamentos e alimentos, poderão funcionar durante 24 horas, conforme as normas que estão em vigor nesta terça-feira, 8

Clique aqui para ler os decretos publicados. 

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.