Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado (PSS) da Prefeitura de Foz do Iguaçu para a contratação de merendeiros e motoristas do transporte escolar. O prazo iniciou nesta segunda-feira (2) e segue até o dia 16 de janeiro.
Serão disponibilizadas, inicialmente, 300 vagas para merendeiro(a) escolar e 12 vagas para motorista de transporte escolar, para chamamento imediato e formação de cadastro de reserva, que poderão ser convocados conforme a necessidade.
O salário para merendeiro escolar é de R$ 1.633,35 e tem como requisito o ensino fundamental completo e curso preparatório de manipulação e higiene de alimentos. Já para motorista de transporte escolar, o salário é de R$ 2.328,79, e os candidatos devem possuir ensino médio completo, além de outras exigências, como a Carteira Nacional de Habilitação com EAR (Exerce Atividade Remunerada), nas categorias D ou E, válida e não ter cometido mais de uma infração gravíssima nos últimos 12 meses.
Todas as vagas são em caráter temporário, com a carga de 40 horas semanais. O edital completo e o formulário para inscrição estão disponíveis no link http://bit.ly/3i7Hsjr. Os candidatos devem efetuar as inscrições somente de forma presencial, das 7h30 às 13h30, no Protocolo Geral do Município, localizado na Praça Getúlio Vargas, n.º 280, centro, ao lado da sede da prefeitura.
Oportunidades são para merendeiro e motorista de transporte escolar. Saiba como participar.
Comentários estão fechados.