Como alternativa ao transporte público, Foz do Iguaçu acaba de receber uma nova franquia de aplicativo, a Maxim, que promete preços baixos aos passageiros e boas oportunidades de lucro para quem se interessar em tornar-se um motorista parceiro.
De acordo com comunicado da empresa, as viagens no app podem custar a partir de R$ 2, podendo ser realizadas de carro ou moto. O serviço ainda conta com a funcionalidade “Compramos e Entregamos”, em que o motorista realiza a compra de itens e leva ao usuário.
O Maxim está disponível na loja de apps dos celulares, e o cadastro é simples e rápido.
Motoristas
Para quem tem interesse em fazer parte da equipe da Maxim, a franquia conta com um escritório na cidade, na Rua Mané Garrincha, 1.233, no Morumbi II. O espaço é dedicado ao esclarecimento de dúvidas, com horário de funcionamento das 9h às 17h.
Para colaborar com a Maxim, é necessário baixar o aplicativo Taxsee Driver, disponível em https://driver.taxsee.com/app/, e realizar um cadastro simples pela plataforma.
Entre as vantagens destacadas pela empresa está a possibilidade de horários flexíveis, escolhidos pelo motorista, que pode decidir quando e por onde rodar. A tarifa cobrada é de 10% do valor de cada corrida, mas pode cair para 5%, se o motorista parceiro adesivar o vidro traseiro do carro, ou 0%, caso adesive o carro completamente.
Comentários estão fechados.