O Governo do Paraná levará a leilão 56 veículos em condições de circular, com lances mínimos a partir de R$ 1,8 mil. On-line, o certame já está aberto para cadastros, e os lances serão recebidos a partir de 25 de abril.
LEIA TAMBÉM: Do Canadá à Irlanda, estudantes podem fazer intercâmbio e ganhar R$ 800
Para se inscrever, basta acessar o sistema oficial do leilão. Apenas as pessoas cadastradas poderão participar com propostas, reforça a Secretaria da Administração e da Previdência, responsável pelo leilão.
Entre os modelos, destacam-se:
- Gol;
- Renault Fluence;
- Renault Logan; e
- Ford Ecosport.
Os automóveis fazem parte da frota oficial do estado, mas não são mais utilizados pelo poder público. O leilão elimina despesas com serviços de armazenamento e traz dinheiro novo ao erário.
“Os lances serão realizados em um sistema próprio de leilão do estado”, explica o secretário da Administração, Elisandro Pires Frigo. “O que significa economia para quem arrematar os lotes, uma vez que com essa ferramenta não há cobrança da taxa do leiloeiro”, celebra.
Pessoas de todo o Brasil podem participar de forma virtual. Os lotes estão distribuídos nos municípios de Curitiba, Santa Tereza do Oeste, Guarapuava, União da Vitória e Palotina.
Comentários estão fechados.