Itaipu Parquetec é uma das melhores empresas para trabalhar no Paraná

Reconhecimento foi entregue, em Curitiba, pelos responsáveis pela 15.ª edição do prêmio Great Place to Work.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!

Localizado em Foz do Iguaçu, o Itaipu Parquetec (nova identidade do Parque Tecnológico Itaipu) é uma das melhores empresas para trabalhar no Paraná, conforme a 15.ª edição do prêmio Great Place to Work (GPTW), entregue em Curitiba.

Leia também:
Itaipu e Itaipu Parquetec lançam programa de inovação Acelera ESG

O antigo PTI ficou na 68.ª colocação entre as companhias de porte médio na pesquisa GPTW, na qual os colaboradores, de forma anônima, respondem 65 perguntas a respeito das condições de trabalho na empresa.

“O prêmio tem um significado especial para o Itaipu Parquetec, porque é baseado na opinião e satisfação das próprias pessoas que atuam na instituição”, celebra o parque, em material distribuído à imprensa.

Já Clerione Herther, diretora administrativo-financeira, ressalta que “trabalhamos todos os dias com o compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho onde o respeito, o desenvolvimento profissional e o bem-estar de todos sejam prioridades”.

“Esse reconhecimento é o reflexo do nosso esforço constante em promover uma cultura organizacional de confiança, colaboração e inovação. Queremos continuar crescendo e oferecendo oportunidades cada vez melhores para nossa equipe”, afirma.

Das 341 empresas inscritas na edição de 2024 do GPTW no Paraná, 266 alcançaram a certificação de excelência e 130 foram reconhecidas na premiação, impactando mais de 235 mil colaboradores.

O Great Place to Work é um instituto global, presente em mais de 45 países, que analisa a visão dos profissionais em relação às empresas nas quais trabalham.

Os aspectos avaliados incluem clima organizacional, remuneração, benefícios, oportunidade de crescimento, infraestrutura, transparência na gestão e autonomia dos colaboradores.

(Com informações do Itaipu Parquetec)

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.