Por Assessoria
Imagine produzir uma música totalmente do zero e sozinho! Letra, música, arranjo e todo um projeto antes de finalmente divulgar ao público. É assim o trabalho do cantor iguaçuense Marc Yann, que compõe, produz e gerencia a própria carreira de forma independente.
Com 24 anos, formado em Jornalismo, autor do livro “O Garoto do Coração de Porcelana” e uma bagagem de sonhos para realizar, Marc Yann retorna os trabalhos para 2019 com duas novas canções: Teste Oral e Livres.
As novas faixas são uma amostra do primeiro álbum oficial do cantor chamado “Sem Lágrimas”, com previsão de lançamento para o segundo semestre.
“Ainda estou de pé, lutando para colocar meu som no mercado. Sou fora dos padrões da mídia, gordo, gay e isso não me limita, só me faz querer ir além”. É assim que Marc Yann resume o atual momento de carreira.
Abordando temas como liberdade e sexualidade, essas novas canções de trabalho representam algumas das faces que cantor quer revelar com o lançamento do disco.
“Cada canção desse novo disco que vou lançar representa uma parte de mim. É um trabalho mais verdadeiro, coeso e divertido. Quero atingir corações com músicas que façam parte de momentos importantes na vida de quem me escuta”, comenta Marc Yann.
Problemas no lançamento
No início desse ano o cantor passou por problemas na equipe e no elenco dos clipes dessas mesmas faixas. Mesmo com o lançamento feito, Marc Yann precisou retirar os projetos audiovisuais do ar e recomeçar novamente as divulgações.
“A minha mensagem continua firme de que as pessoas não devem se prender em padrões de beleza ou comportamento para serem felizes ou para encontrarem o sucesso profissional. É preciso correr atrás de realizar os próprios sonhos todos os dias lutando contra quem limita sua capacidade. Vivo isso diariamente, porém, sigo fiel a quem eu sou e é essa a mensagem principal do meu trabalho na música”, finaliza.
Teste Oral e Livres estão disponível para download e streaming nas principais plataformas de música.
Comentários estão fechados.