Iguaçuense está entre as vítimas do acidente aéreo em Vinhedo

Produtor musical e DJ, Mauro Sguarizi tinha 30 anos e vivia em Recife. Ele veio para Foz visitar a família e organizar documento para fazer passaporte.

O produtor musical e DJ iguaçuense Mauro Junior Zeczkowski Sguarizi, de 30 anos, é uma das vítimas do acidente com o avião da Voepass Linhas Aéreas que ocorreu na sexta-feira, 9, em Vinhedo (SP). Mauro nasceu em Foz do Iguaçu e morava em Recife havia quatro anos.

Ele esteve em Foz para visitar a mãe e parentes e para providenciar documentos para emissão de passaporte. Na sequência, foi ver o pai, que mora no município de Santa Tereza, e resolveu fazer a viagem de volta partindo do aeroporto de Cascavel, que fica bem próximo dali. O DJ ia para São Paulo, onde faria conexão para o Recife.

Mauro tinha como companheira uma promotora que mora em Pernambuco. Eles planejavam viajar à Suíça para se casar. Filho único, a mãe dele mora em Foz.

Mauro Sguarizi
Mauro cresceu em Foz e morou na cidade até os 25 anos. Foto: Arquivo familiar

Abalada, a família esteve, nesta segunda, 12, no aeroporto de Cascavel em busca de informações sobre o corpo. Tia de Mauro, Marilene Sguarizi disse, em entrevista ao portal H2FOZ, que ela e a irmã, mãe de Mauro, foram atendidas por uma equipe da empresa Voepass e receberam a informação de que o corpo está em fase de identificação e será enviado diretamente para Foz do Iguaçu, onde ocorrerá o sepultamento.

Em Cascavel, a família cedeu material genético para o processo de identificação do corpo. Também conhecido por “Juninho”, Mauro cresceu em Foz e morou na cidade até os 25 anos, onde tinha muitos amigos.

Um total de 62 pessoas perdeu a vida no acidente aéreo cujo voo partiu do Aeroporto de Cascavel. Além da Voepass, a empresa Azul também faz a rota Cascavel-São Paulo, porém com destino a Viracopos (Campinas).

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.