A diretora-executiva da De Paula Contadores, Elizangela de Paula Kuhn, foi eleita presidente do GBrasil, o maior grupo de empresas contábeis do país, para o biênio 2024–2026, em uma assembleia geral ordinária realizada nessa quarta-feira (10). O anúncio ocorreu durante o 58.º encontro nacional da entidade, que está acontecendo em Natal (RN) até sexta-feira (12).
Nascida em Foz do Iguaçu, contadora e advogada, Elizangela de Paula Kuhn é a primeira mulher a assumir a presidência do grupo desde sua criação, em 1996. Além da carreira na área contábil, a empresária já atuou nas gestões de entidades como a Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR).
GBrasil
Com 37 empresas associadas e representantes em todas as regiões do país, o GBrasil tem como propósito conectar empresas de referência do ramo contábil em uma rede de intercâmbio das melhores práticas de gestão, avanço tecnológico e qualificação técnica, possibilitando que seus associados realizem entregas mais completas e personalizadas para as pessoas físicas e jurídicas que assessoram.
Em 2023, as empresas integrantes da aliança reuniram mais de 14 mil clientes pessoas jurídicas e um total de quase 2,8 mil colaboradores, unindo atendimento nacional com expertise local.
Ao lado de Elizangela, cinco outros associados foram eleitos para o biênio 2024–2026: Maurício Gatti (RS), vice-presidente; Robson Gomes (RN), diretor de TI; Débora Giotti (MG), diretora de Desenvolvimento; Paulo Tavares (AP), diretor de Relacionamento; e Reinaldo Silveira (BA), diretor-financeiro.
“Estamos muito empenhados enquanto diretoria em ampliar o valor gerado pela aliança aos seus associados. Um planejamento estratégico para esse biênio já foi definido e, desde já, cada diretor está apresentando projetos em suas respectivas áreas, com o objetivo de avançarmos de forma contínua em todas as frentes”, afirma a presidente eleita.
Comentários estão fechados.