Filme “As aventuras de Pipo, o soldado” tem cenas no Vale dos Dinossauros

Curta-metragem dá vida a uma série de livros infantis; projeto está em desenvolvimento com apoio da Lei Paulo Gustavo

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!

O Vale dos Dinossauros, atrativo do Complexo Dreams Park Show, foi cenário do curta-metragem As aventuras de Pipo, o soldado. A história é focada no garotinho Pipo e nas façanhas de quando era um soldado. 

As cenas gravadas no vale mostram Pipo conhecendo a cidade dos dinossauros, famosa por ter uma espécie em cada esquina. O garoto conta como ficou deslumbrado e questionando-se se era possível existir uma cidade com tantas maravilhas. Assim que chegou, ficou cara a cara com o maior dinossauro do mundo. 

Foto: Reprodução/Complexo Dreams Park Show

O curta é baseado em uma série de livros infantis escritos por Cinthia Cerqueira. Cada livro mostra as aventuras do garoto, transportando os leitores para um mundo mágico e cheio de aprendizado. 

O projeto é desenvolvido pela Companhia do Teatro Skete, de Cruzeiro do Oeste, além de ter apoio da Lei Paulo Gustavo. O objetivo é promover a democratização da cultura, criar oportunidades de emprego e de renda e fortalecer a produção cultural e a economia criativa. 

Foto: Reprodução/Complexo Dreams Park Show
Foto: Reprodução/Complexo Dreams Park Show

O Vale dos Dinossauros

O atrativo é um dos seis do Complexo Dreams Park Show. Lá, os visitantes podem passar por trilhas ao ar livre e caminhar por mais de 30 dinossauros animatrônicos em tamanho real, que se movimentam e produzem sons.

Outro destaque é o Dino Adventure, uma aventura nas alturas, com direito a arvorismo e uma tirolesa de arrepiar. A diversão fica completa com um tobogã gigante e escavação de fósseis. A sensação é de ter viajado milhões de anos no tempo.

O espaço está localizado na Rodovia das Cataratas, bem pertinho das Cataratas do Iguaçu. Mais informações no site www.dreamsparkshow.com.br.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.