Feijoada tradicional e vegana: protetores organizam ação em prol da causa animal

Evento do dia 29 de janeiro tem como objetivo arrecadar recursos para custear os cuidados de animais resgatados. Feira de adoção também será promovida durante a ação.

Evento do dia 29 de janeiro tem como objetivo arrecadar recursos para custear os cuidados de animais resgatados. Feira de adoção também será promovida durante a ação.

Com o propósito de arrecadar recursos para custear o tratamento e a alimentação de animais resgatados por entidades de proteção e protetores independentes, um grupo de voluntários de Foz do Iguaçu está organizando-se para promover uma feijoada solidária. A ação será no dia 29 de janeiro, um sábado, no Gastro Bar Hyogo Sushi (Avenida Paraná, n.º 1.016).

Os interessados podem adquirir os ingressos antecipadamente para as opções tradicional (R$ 40) ou vegana (R$ 45) no próprio Gastro Bar Hyogo Sushi ou com as protetoras Claudia Marcela (45 9953-4787) e Cristina Amarla (45 9961-2812). As refeições, que acompanham arroz, farofa e couve, poderão ser retiradas no balcão ou consumidas no próprio local.

“A ideia partiu do proprietário do estabelecimento, que demonstrou interesse em ajudar a causa animal, disponibilizando o local para esse tipo de ação. Ficamos muito gratos, porque durante a pandemia aumentou muito o número de abandonos”, destaca Patrícia Gonzalez, protetora independente há oito anos. Todos os meses serão realizados eventos com o intuito de ajudar mais instituições, sempre beneficiando uma instituição e um protetor independente.

No mesmo local, das 10h às 15h, será promovida uma feira de adoção de cães e gatos que estão à procura de um lar após serem resgatados em situação de abandono ou maus-tratos.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.