Atendendo das 7h às 20h, o pessoal está identificado com uniformes da empresa.
A partir desta segunda-feira, 18, equipes de profissionais da Viação Santa Clara (Visac) prestam orientação aos passageiros no Terminal de Transporte Urbano (TTU). O atendimento é diário, das 7h às 20h, e os colaboradores estão identificados com uniformes da empresa.
O atendimento inclui informações e orientações sobre linhas e horários dos ônibus, assim como os destinos, disse a assessoria de imprensa da Santa Clara. A viação opera o transporte coletivo de Foz do Iguaçu desde março, por meio de contrato emergencial.
Segundo a empresa, a equipe também auxilia os motoristas no atendimento de passageiros com alguma necessidade especial. Outra tarefa é nortear as pessoas sobre como fazer a compra de crédito ou adquirir Cartão Cidadão, o antigo Cartão Único.
Os usuários de ônibus ainda poderão dar sugestões sobre melhorias no sistema de transporte público. O objetivo da iniciativa, conforme a Viação Santa Clara, é aprimorar o atendimento e “ter um relacionamento direto com os milhares de iguaçuenses e turistas que utilizam o transporte público na cidade”, comunicou.
Mais informações no site www.visac.com.br.
Comentários estão fechados.