Depois de ficar sem operar por sete meses, de março a outubro, a empresa aérea paraguaia Paranair está satisfeita com seus voos para Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai). E já planeja voos diretos entre Assunção e duas cidades brasileiras, Rio de Janeiro e Florianópolis, na temporada de verão.
No período em que ficou sem fazer voos regulares, a aérea fez apenas uma série de voos de repatriação e voos privados a pedido de algumas embaixadas e empresas particulares, contou a gerente comercial da Paranair, Alejandra Ayala, ao jornal El Nacional.
Desde 21 de outubro, quando foi reaberto o Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, a Paranair oferece oito voos semanais (ida e volta) para Buenos Aires e Montevidéu. Como a demanda aumentou, já na próxima semana haverá uma frequência a mais para cada destino.
Recentemente, a empresa lançou a promoção Black Week, pela qual os viajantes têm a possibilidade de adquirir passagens a Montevidéu e Buenos Aires a taxas a partir de U$ 199 (R$ 1.008).
Os voos diretos ao Rio e a Florianópolis ainda não têm previsão de custo, o que vai depender da demanda “Mas, como sabemos que o passageiro está exposto a não poder realizar sua viagem porque ficou doente ou tem medo de viajar, somos flexíveis em permitir mudanças de data sem cobrança de penalidade”, contou Ayala.
Comentários estão fechados.