Em visita às obras da segunda ponte em Foz, Bolsonaro sinaliza que não deve prorrogar auxílio emergencial

Em visita às obras da segunda ponte em Foz, Bolsonaro sinaliza que não deve prorrogar auxílio emergencial.

H2FOZ – Denise Paro

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira, 1º, durante visita às obras da Ponte da Integração Brasil-Paraguai, que manter benefícios à população durante a pandemia é caminho para o insucesso. Há uma expectativa de que o governo defina até o final do ano se continuará pagando ou não o auxílio emergencial.

Leia mais
Em visita a Foz do Iguaçu, Bolsonaro reforça bom relacionamento com o Paraguai

Ao lado do presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, Bolsonaro sinalizou que pode parar de pagar o benefício, que deve terminar neste mês. “Nós temos internamente nossos problemas, ajudamos o povo no Brasil com alguns projetos na ocasião da pandemia, e você [Marito] fez o mesmo aqui no Paraguai. Alguns querem perpetuar tais benefícios, ninguém vive desta forma. É o caminho certo para o insucesso, afirmou.

Sem máscara e causando aglomerações, o presidente ainda destacou que é preciso ter coragem para tomar decisões.
Bolsonaro elogiou o colega paraguaio, ressaltando que Marito é um presidente que se preocupa e trabalha para o povo e tem como lema a democracia e a liberdade. Após a visita às obras, os presidentes tiveram reunião de trabalho, almoçaram no Hotel Recanto e saíram sem falar com a imprensa, mudando a programação, que previa uma declaração conjunta.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, integrou a comitiva, porém cumpriu outra agenda e fez uma visita à Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Foz do Iguaçu (APASFI) com a primeira-dama do Paraguai, Silvana López Abdo.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. Em visita a Foz do Iguaçu, Bolsonaro reforça bom relacionamento com o Paraguai – H2FOZ

    […] Leia mais: Em visita às obras da segunda ponte em Foz, Bolsonaro sinaliza que não deve prorrogar auxílio eme… […]

Comentários estão fechados.