O caso curioso é de uma família que mora na Vila C Nova.
Como nos outros anos, o dia 3 de maio, mais uma vez, foi de muita celebração para a família Santos, que mora há 26 anos na Vila C. A data marca o nascimento de mãe, pai e filhos, os gêmeos Gilson e Giselle, que nasceram em 1990 na antiga Santa Casa.
O nascimento das crianças no mesmo dia dos pais (José Ney dos Santos, em 3/5/1966, e Irandi Joana dos Santos, em 3/5/1968) pegou todos de surpresa. Na época, a coincidência chamou até a atenção da mídia, que registrou o fato em publicações que a família guarda até hoje.
“Só fomos saber que seriam gêmeos três horas antes do nascimento. Foi uma grande surpresa para nós, pois na época não tinha ultrassom, e nós esperávamos por apenas uma criança. Como não sabia o sexo da criança, o enxoval era com cores neutras. Para nós foi mais surpresa ainda depois do nascimento ver os jornalistas fazendo entrevista comigo e o meu esposo. Até aí não havia caído a ficha que era o dia do nosso aniversário”, conta Irandi.
De lá para cá, a data é celebrada em família com muitos encontros. “É uma data muito esperada por nós quatro, pois é um dia que celebramos mais um ano vencido e podemos agradecer a Deus”, celebra Gilson, um dos filhos, que afirma que a família nunca passou o aniversário separada.
Comentários estão fechados.