Curso de fotografia com celular abre inscrição para nova turma em Foz do Iguaçu

Os primeiros ciclos foram destinados a microempreendedores individuais e participantes de clubes de mães.

Apoie! Siga-nos no Google News

Depois de qualificar microempreendedores individuais (MEIs) e integrantes de clubes de mães, a oficina gratuita “Fotografia Na Mão” abre inscrições para nova turma em Foz do Iguaçu. O objetivo é dotar os participantes de técnicas para registros fotográficos com celulares.

Nessa terceira etapa, o curso será realizado em parceria com a ONG iguaçuense Casa de Malhu e as secretarias municipais de Direitos Humanos e de Meio Ambiente. O público prioritário é a comunidade LGBTQIA+.

As aulas serão ministradas de 19 a 22 de junho, das 14h às 17h, no auditório do Centro de Educação Ambiental do Iguaçu, no Bosque Guarani, no centro. A formação de 12 horas abrange oficinas teóricas e práticas, conduzidas pelo fotógrafo profissional Fernando Benega.

As atividades buscam direcionar o “olhar e a linguagem fotográfica aplicada de forma objetiva, produzindo imagens incríveis com a câmera de nossos aparelhos celulares”, informa a assessoria. O projeto é realizado pela produtora Crie Mais Digital.

A oficina “Fotografia Na Mão” foi contemplada com recursos do Fundo Municipal de Incentivo Cultural, por meio de edital público. Participante da formação para MEIs, Priscila Lima dos Santos destacou o aperfeiçoamento obtido no curso.

O curso “apresentou muitas técnicas profissionais e futuramente será muito bom para minha carreira”, expôs. Priscila trabalha na área de atendimento e pretende ser digital influencer. “Pretendo ingressar em fotografias e vídeos em empresas”, completou.

Inscrições para nova turma

As inscrições para a nova turma da oficina de fotografia com celular já estão abertas, e podem ser realizadas em: criemais.com/fotografianamao. Não há custos de inscrição, de matrícula nem de materiais.

Oficina “Fotografia Na Mão”
ONG Casa de Malhu: instagram.com/ongmalhu/
Responsável pelo projeto: Fernando Benega (@fernando.benega)
Informações: instagram.com/fotografianamao

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.