H2FOZ
A construtora Castebe está contratando 100 trabalhadores, em Foz do Iguaçu, para as funções de servente, pedreiro, eletricista, encanador, azulejista e carpinteiro, entre outras da área de construção civil.
As vagas são para dezembro e janeiro, com carteira assinada. Os interessados devem procurar a construtora Castebe, na Rua Alceu de Amoroso Lima, 607, no Jardim das Nações.
Recuperação
A construção civil é um dos setores que podem ajudar a diminuir o déficit de empregos em Foz do Iguaçu. Embora nos dois últimos meses tenha havido saldo positivo, entre admissões e demissões, a cidade acumula uma perda de mais de 5 mil vagas, no acumulado do ano.
A recuperação, por enquanto, se dá com a recontratação de trabalhadores demitidos durante o período da pandemia, principalmente no setor de serviços. Mas é preciso criar vagas novas, como as desta construtora, para se ter esperanças de normalizar o emprego formal.
Depois de fechar 2019 com saldo positivo de 1.121 empregos, a expectativa era de que em 2020 as contratações continuassem em alta, em todos os setores da economia. Mas, no meio de março, vieram a pandemia e suas consequências.
Comentários estão fechados.