A gestão municipal de Foz do Iguaçu irá contratar, por meio de processo seletivo, 300 merendeiros(as) e 12 motoristas de transporte escolar. As remunerações são de R$ 1.633 e R$ 2.328, respectivamente, para 40 horas semanais.
O prazo para inscrições termina na próxima segunda-feira, 16, devendo ser realizadas exclusivamente de forma presencial, das 7h30 às 13h30. O local é o Protocolo Geral do Município, na Praça Getúlio Vargas, 280, centro, ao lado da sede da prefeitura.
As 312 contratações são imediatas, conforme a Agência Municipal de Notícias (AMN). Também será formado cadastro de reserva, com convocação da lista de aprovados para atender à necessidade da rede educacional.
As principais exigências para os cargos são:
- Merendeiro(a) escolar: ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental completo e curso preparatório de manipulação e higiene de alimentos.
- Motorista: ser maior de 21 anos, possuir ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação com EAR (Exerce Atividade Remunerada), nas categorias D ou E, válida. O candidato deve ter aprovação no curso específico para Condutores de Veículos de Transporte Escolar, além de não ter cometido mais de uma infração gravíssima nos 12 últimos meses.
“Os candidatos serão avaliados por títulos, ou seja, aqueles com maior experiência comprovada na área, com cursos técnicos ou de nível superior”, informa a AMN. Essa análise será feita por uma comissão composta por servidores das secretarias de Educação e Administração.
O edital completo e o formulário para inscrição estão disponíveis no link http://bit.ly/3i7Hsjr.
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