Churrasco paraguaio quer ganhar o mundo pela qualidade e sabor

O “asado” dos vizinhos será apresentado durante agenda pelos Estados Unidos, por um renomado churrasqueiro.

O Paraguai quer ganhar mais espaço internacional para o seu churrasco, à base de carnes nacionais saborosas. Para fisgar os gringos pelo estômago, o assado será apresentado nos Estados Unidos a partir desta sexta-feira, 5.

LEIA TAMBÉM: Ponte da Amizade Brasil-Paraguai lembrada na história

A ação é da renomada churrascaria Asado Benítez, do empresário Benjamín Benítez. A agência pública de notícias informou que sua turnê começará pela Flórida, Miami, Carolina do Sul, até Carolina do Norte, Washington.

“E vamos terminar nossa viagem na Embaixada do Paraguai em Nova Iorque”, revelou, conforme a agência. De origem humilde, Benítez se tornou uma liderança mundial em churrasco.

“O profissional gastronômico continua inspirando novas gerações de churrasqueiros”, pontuou a IP. “E levando ao topo o legado culinário do Paraguai”, concluiu.

Para o experiente churrasqueiro, a carne do Paraguai precisa ser conhecida no mundo, devido à qualidade que apresenta. Depois dos Estados Unidos, ele prevê uma incursão por países da Europa.

Benítez tem mais de 30 anos de trajetória em serviços gastronômicos, presença em eventos nacionais e internacionais. É reconhecido como um “embaixador” do churrasco paraguaio.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.